quinta-feira, 7 de outubro de 2010

... Mensagens By Bob Marley!!!

A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada.

Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas.

Queria ser um baseado para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios e fazer sua cabeça.

Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Porque amamos as coisas e usamos as pessoas.

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.


As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! 


Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo as livres.
Se voltarem é porque as conquistei,
Se não voltarem é porque nunca as tive.
Meus dia-a-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você.

Amor: 4 letras,
2 vogais,
2 consoantes,
e 2 idiotas.

Não viva para que sua presença seja notada,
mas para que sua ausência seja sentida.

Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua prsença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário