quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Junto de você
Eu sou mais forte
Tenho mais sorte
Nada é ruim
Longe de você
Eu fico triste
E nada existe
De bom pra mim
Junto de você eu sempre sei quem sou
Eu acredito de verdade no amor
E as coisas tristes não existem para mim
Longe de você tristeza e solidão
É o que fica dentro do meu coração
Que bate lento, sonolento triste assim
Junto de você
Mesmo chovendo
Eu estou vendo
O sol brilhar
Longe de você
A minha vida
Quer dar partida
E me deixar
Junto de você
Caminho sem temer
Tudo de ruim que por acaso acontecer
Pois com você eu tenho forças pra lutar
Longe de você
Caminho falso e inseguro
Como alguém que está perdido no escuro
E anda lento com medo de tropeçar
Junto de você
Tenho mais vida

Porque amo e
sei que também sou amada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário