terça-feira, 11 de janeiro de 2011



Pode até parecer fraqueza de personalidade esse lance de se contradizer.
Mas não é isso não!!!
Tenho preguiça de quem não muda nunca de opinião.
Acontece que eu vivo cada dia.
Vivo cada sentimento intensamente.
Cada uma deles pra mim é um "pra sempre" naquele instante.
A dor, o amor, a raiva, a saudade.
Hoje dizo que estou feliz, e que vai ser assim pra sempre.
Amanhã digo que não te amo mais, e no depois escrevo que não posso te esquecer.
Muitas vezes o que eu digo não é passível de compreensão, mas nem sempre é contradição.
O que acontece é que escrevo pra vários "vocês".
Quero ver você descobrir quel dos "vocês" é você!!!


Eu aprendi uma coisa nos últimos dias.
Muitas vezes as pessoas nos repetem palavras que não são uma explicação pra nós.
Na verdade elas estão tentando SE convencer daquilo que dizem.
Se convercer de que aquela é a coisa certa a ser feita naquele momento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário